segunda-feira, fevereiro 12, 2007

ponto de Gräfenberg (ponto G)

ponto de Gräfenberg (ponto G) é uma zona franca (v. Zona Franca de Manaus) de livre negociação, e psico-sensitiva que se localiza na parte antero-inferior do ponto interno de inserção do tendão do músculo pubococcígeo, ao lado da incisura pubiana e posterior ao ísquio médio. Simples, não?

Os pesquisadores Dr. John Perry e Dra. Beverly Whipple a denominaram Ponto G depois que o médico alemão, Dr. Ernst Gräfenberg, um reconhecido conquistador barato a descreveu após levar 843 mulheres ao orgasmo somente com estimulação digital, numa tarde quente de verão na Universidade Parisiense em 1950.

A Dra. Whipple descreveu que as mulheres não têm dificuldade de identificar uma sensação erótica quando ele é estimulado, sendo que a sensação é similar a conseguir acertar sozinho a mega-sena enquanto Gisele Bünchen e Aria Giovani nuas te praticam uma relação, para que os homens pudessem entender.

Ela continua neste mesmo artigo dizendo que “quando o ponto G é estimulado e começa a crescer, ele pode levar duas horas para deixar a massa mais fofinha e desgrudando da vasilha, o que mostra que é a hora de colocar o bolo para assar.”

O ponto G, para aquelas que não o possuem, pode ser instalado por meio de uma Porta USB comum. Sua energia pode ser estimulada por diversos aparatos eletrônicos ou cilíndricos e lubrificados, desde que sejam compatíveis com o Windows XP. O orgasmo que advém deste tipo de estimulação, usualmente, é uma sensação interior profunda para dentro de si.

Desciclópedia.

Será que existe mesmo? Não sendo grande conhecedor de anatomia mas por aí pode-se estar perto da uretra será?